O que é?

moda sustentavelUm grupo de pessoas que atuam na área de brechós (loja física ou virtual), que se uniram para fortalecer o segmento e desmitificar o brechó, aliando seu conceito à sustentabilidade.
A ordem é ser ecologicamente correto. E a moda que é um reflexo dos modos (leia-se: comportamentos, atitudes), não podia ficar indiferente a esse movimento global: métodos de produção menos poluentes e materiais menos nocivos e com descarte ecologicamente viável. Assim, os brechós ganham enorme destaque, já que comprando peças usadas, além de estar contribuindo com um ambiente mais saudável e agindo conscientemente por um planeta sustentável, você faz uma grande economia.
Qual o legado que você quer deixar para as gerações futuras? Faça a sua parte!

Organizadoras:

Val Reis – V. Vintage Brechó (67) 99865-0009
Milla Holt – Rocker Retrô (67)  9627-8182

Objetivo:

Promover bazares coletivos em diversos locais, assim como levar eventos culturais, reuniões e palestras, divulgando o setor como um todo. A ideia é fazer com que as pessoas entendam de sustentabilidade, que é o pilar principal de um brechó. As peças de roupas, calçados e acessórios que já não servem mais, podem ser passadas para a frente a um custo acessível, ajudando outras pessoas e se ajudando, com um complemento na renda.

Quem pode participar?

Pessoas que atuam em brechó, comprovadamente. Basta preencher o formulário e enviar para aprovação.

O que eu ganho, participando do coletivo?

Todos os integrantes terão seus espaços nos nossos bazares, montando seu stand de acordo com as vagas disponíveis. Além disso, participará de todos os eventos que tiver disponibilidade, poderá dar oficinas e participar delas, obter todos os benefícios que o Coletivo disponibilizar aos seus participantes.

Isso tem algum custo?

Sim, o interessado que quiser participar dos nossos eventos e tiver sua ficha cadastral aprovada, pagará uma taxa por evento de R$ 30,00 (trinta reais), que são utilizados para divulgação dos eventos.

O que o Coletivo já tem para oferecer?

Hoje o Coletivo tem três feiras mensais na Plataforma Cultural e promove também eventos em bairros e em municípios próximos. O participante estará dentro dos eventos que forem disponibilizados de acordo com as vagas, no mínimo de uma feira por mês.

O rodízio de participação é feito de acordo com a ordem de cadastro na nossa ficha cadastral.

Além disso, os brecholeiros que estiverem no Coletivo de Brechós terá sua marca divulgada no nosso portal.

BRECHÓS ASSOCIADOS

Brechós Associados

Associe-se

Se você trabalha no segmento de Brechó em qualquer cidade do Mato Grosso do Sul, clique no link abaixo e inscreva-se. Entraremos em contato para você participar dos nossos próximos eventos.

CLIQUE E PREENCHA

Curta Nossa Página