Bazar Estação das Flores vai distribuir 50 mudas de árvores para os visitantes

O Bazar Estação das Flores, promovido pelo Coletivo de Brechós ganhou 50 mudas de árvores nativas do viveiro da Águas Guariroba para ser distribuído entre os visitantes do espaço. As mudas são de pata-de-vaca, ipê e paineira e serão para os 50 primeiros visitantes da feira que tiverem interesse.

A ideia é defender um dos conceitos mais presentes no Brechó, a sustentabilidade. “O consumo em brechós se tornou uma alternativa interessante e sustentável. Economiza a energia da produção e resolve o problema do descarte”, afirma Rosely Lorentz, proprietária do Rose Brechó.

Segundo Rosely, as pessoas estão vendo de outra forma a ideia  de ‘usar roupas de brechó’. Não é mais pejorativo, e sim algo consciente. Uma roupa com historia, um estilo”, acrescenta.

Buscando fortalecer ainda mais esta ideia na cabeça do consumidor, a doação faz parte das atividades do Bazar, que acontece na Plataforma Cultural, agora em novo horário, das 9 as 16 horas.

O Evento:

O BAZAR ESTAÇÃO DAS FLORES acontece no dia 02/09 EM NOVO HORÁRIO, das 09 as 16 horas horas na Plataforma Cultural, que fica na Av. Calógeras, 3015 (quase esquina com a Av. Mato Grosso). A entrada é gratuita. Temos estacionamento gratuito também.

Veja mais informações no whats 67 99865-0009 ou no link do evento:

https://www.facebook.com/events/263392617511562

Comentários

Associe-se

Se você trabalha no segmento de Brechó em qualquer cidade do Mato Grosso do Sul, clique no link abaixo e inscreva-se. Entraremos em contato para você participar dos nossos próximos eventos.

CLIQUE E PREENCHA

Curta Nossa Página