Coletivo de Brechós leva feira para “La Noche Paraguaya” em Campo Grande

Aconteceu ontem (17), na Tapiocaria Pernambucana, na Vila Jacy o evento La Noche Paraguaya, com atrações musicais como Geraldo Ortiz, Los Latinos e o Grupo de Dança da Colônia Paraguaia, que animou a festa com números de danças típicas. O Coletivo de brechós esteve presente com 12 brechós participantes.

O evento, que pretende ser mensal, teve food truck, praça de alimentação, pula pula para as crianças, feira de brechós, artes, artesanatos, antiguidades e muita diversão.

Val Reis, uma das organizadoras do evento e coordenadora do Coletivo de Brechós afirma que o objetivo é aliar o brechó a eventos de arte e cultura da cidade, para que as pessoas vejam que brechós não são apenas comércio, tem todo um conceito cultural e de sustentabilidade.

Elza Grabowski, proprietária do Itinerante Brechó afirma que amou o evento. “Levei toda família: o marido, minhas filhas, o genro e os netos. No próimo quero estar presente”.

Tarciany Rocha Soares, do Anny Brechó diz estar sem palavras. “Lindo evento”, e completa “Estarei presente com meu brechó em todos os eventos da Tapiocaria”.

Já Mariana Weiss, do brechó Vendinha da Mari diz que não participou desta festa mas não perderá a próxima de forma alguma.

O Evento: La Noche Paraguaya aconteceu na Rua José Paes de Farias, 77, na Vila Jacy, em frente à Tapiocaria Pernambucana. Organizada pelo proprietário da Tapiocaria, Romero Quirino a Fundac e o Coletivo de Brechós, será um evento mensal, mostrando a cultura, danças e comidas típicas de cada país ou local. A próxima data ainda não está definida.

Veja as fotos:

 

 

Comentários

Associe-se

Se você trabalha no segmento de Brechó em qualquer cidade do Mato Grosso do Sul, clique no link abaixo e inscreva-se. Entraremos em contato para você participar dos nossos próximos eventos.

CLIQUE E PREENCHA

Curta Nossa Página